Batom é item escencial na vida de qualquer mulher, seja ele nude, um rosinha discreto ou um vermelhão escândalo. Ele tem ganhado cada vez mais destaque a cada temporada que passa.

A tendência desse inverno são os rosas e vermelhos, de preferência os mais fortes. Mas vale apostar também nas tonalidades que tendem para o roxo.

Ah, e não podemos nos esquecer do nude que continua em alta e tudo indica que vai permanecer assim por pelo menos mais duas temporadas.

Pra mim o nude pode permanecer pela VIDA! Eu amo e acho super phyno.

Mas hoje o foco são os tons fortes. Que ganham destaque nesse inverno por dar uma colorida nos looks que tendem ao preto, cinza e marinho.

Mas se você é como eu e adoora um make bapho, mas as vezes rola uma preguicinha ou a pressa não te deixa investir na produça, anota uma diquinha: curvez, muito rímel preto, blush pra dar uma saúde e um batom escândalo (nesse caso esquece o nude).

Eu separei umas fotos de famosas usando batons liiiindos pra você se inspirar e tirar do fundo da sua caixinha de make aquele batonzinho que você nunca usa pq acha que não combina.

Para a minha próxima sugestão de cores, vocês precisam ter coragem! Estão preparadas?! Lá vai…

Confesso que o azul eu ainda não sei se conseguiria desfilar nas ruas. Mas os roxinhos da hihi eu adorei!

To super querendo um batom azul e um roxo. Assim que conseguir comprar tiro umas fotos pra mostrar pra vocês.

Aaaaaaah! E amanhã quero todo mundo se jogando no bocão!

