A celebre do post especial de hoje é atriz, musicista e compositora. Além claro, de ser linda e super estilosa.

Reconhecem esses belos olhos azuis? Não???!!! Então eu conto pra vocês…

Ela é Zooey Claire Deschanel, ou somente Zooey Deschanel como é mais conhecida.  Nascida na cidade de  Los Angeles em 17 de janeiro de 1980 é uma artista completa!

Seus principais papéis foram em Yes Man (br: Sim, Senhor), de 2008, e (500) Days of Summer (br: 500 Dias Com Ela), de 2009. “Sim, Senhor” ainda não assisti, mas “500 dias com ela” é um dos meus filmes preferidos. Nunca me canso de assistir. Qualquer dia faço um post sobre ele, mas já fica a dica de filme para o final de semana.

Ela já cantou em vários de seus filmes, e seu primeiro álbum Volume One (gravado com M. Ward sob o nome She & Him) foi lançado em 18 de março de 2008. Outra dica muito boa, ouçam She & Him!!!!!

Zooey é casada com o músico Ben Gibbard, da banda Death Cab for Cutie. Mais uma dica musical, anotem ai ^^

Ela já participou de algumas séries e ainda fez muitos outros filmes pouco conhecidos. Para saber mais da vida da DIVA Zooey, só dar uma caçadinha no google >.<

Agora vamos ao assunto principal do post, o estilo…

A atriz esbanja estilo e é uma ótima referência para quem ama a moda vintage. Seu estilo é basicamente inspirado nos anos 50, 60 e 70 sem perder o ar atual.

Super feminina o romantismo é a base das suas produções. Zooey é adepta dos vestidos,  meias calças, laços e enfeites nos cabelos.

Deschanel não abusa muito das cores. Tanto no dia a dia quanto no red carpet, seus looks são formados basicamente das cores cinza, preto, branco, azul e rosa. O que varia mesmo são os tons usados.

Ela é adepta da cintura marcada, o que destaca ainda mais o lado feminino e romântico das suas produções. A maquiagem também é sempre bem básica. Mas ela arrasa na produção dos penteados. Seus cabelos estão sempre perfeitos. Aliás, ela adora variar o penteado e usar muitos enfeites nas madeixas.

A fofa não é adepta dos micro comprimentos. Seus vestidos e saias sempre estão no nível dos joelhos, as vezes um pouco abaixo, as vezes um pouco acima.  Elegância, classe, charme….puro charme

Linda, talentosa e com estilo de sobra. Um exemplo a se seguir. Não é atoa que ela é uma das minhas musas inspiradoras.

Espero que ela também tenha inspirado todas vocês hihihi >.<

E ai, o que acharam do estilo da doce Zooey?

Anúncios