Eu sou viciada em esmaltes, tenho que adimitir. Toda semana faço uma visitinha na Alpino (loja especialidade em produtos para profissionais da área de beleza) e saio de lá com pelo menos um esmalte.

Essa semana não foi diferente, sai de la com 4 esmaltes da Impala lindos!

Fiquei louca pra usar, e se pudesse pintava uma unha de cada cor só pra usar logo todos hihihi >.<

Mas como no mínimo o meu chefe iria estranhar um pouco, eu resolvi escolher apenas um. E o escolhido da semana foi o Marilyn.

Assim que vi fiquei apaixonada!! Na foto ele tá mais claro do que ele realmente é. Ele é um rosa bem escuro, puxando para o vinho. É divino!

Sei que a foto não está muito boa, mas prometo melhorar rsrs Tente tirar sem flash mas acabou ficando escura de mais e como eu to na correria não deu tempo de tirar uma melhor. Sorry meninas =/

Eu amei esse esmalte! E vocês, o que acharam?

