Toda vez que vejo uma coisa linda tenho vontade de correr pra dividir com vocês. E hoje não foi diferente…
Estava passeando pelas internês da vida até que me deparei com um foto linda de morrer…

Ai resolvi pesquisar mais alguns exemplos, como esse, de tumblr’s (qual o plural de tumblr? rs) inspiradores.
Tem um lindinho sobre minha musa máxima Audrey Hepburn…

Tem alguns que além de inspiradores são bem úteis. O tumblr “Oh yeah! Make up” tem dicas muito legais sobre maquiagem.

Esse aqui é pra deixar a gente morrendo…cada sapato mais liindo e baphonico que o outro.

Ideias para o picumã.

E agora, ideias e inspirações para os looks.

Separei só os mais legais e inspiradores que eu encontrei…
Já estão na minha listinha pra visitar sempre \o/

Deu até uma vontadinha de usar o tumblr também…
O que vocês acharam? Conhecem algum para adicionar na listinha?

OBS.: para conhecerem os tumblr’s (?) basta clicar na imagem ok?!

