Que a gente ta sempre querendo comprar é certo. Seja por necessidade, pra passar o tempo, tirar o estresse… não importa o motivo. Mesmo quando não temos motivos inventamos hahaha

Mas não é por isso que somos mais ou menos fúteis. São coisas diferentes.

Mas não vim aqui pra filosofar, vim pra mostrar minha listinha de desejos!! x)

Tem tanta coisa que eu quero adiquirir, mas nem sempre é fácil de achar. E as vezes até achamos mas não a preços muy amigos.

Aqui no Rio de janeiro que a moda é muito mais relax e praiana, tem coisas que são MUITO difíceis de se encontrar. Ai pensei, pq não apresentar meus desejinhos do momento para as amigues da blogosfera?! quem sabe vocês não podem ajudar! =)

E mais, ainda dá pra abrir um caminho pra facilitar também a vida de vocês queridas, amadas e lindas leitoras. Como?! Fácil…

Da mesma forma que vou mostrar pra vocês meus desejinhos e vocês me ajudam a encontrar, vocês podem me mostrar o que vocês andam desejando no momento e eu ajudo vocês a encontrarem. O que acham? pode dar certo viu…

Pra dar o ponta pé inicial ai vai minha lista de desejos (L)

1- Legging Floral

To querendo tanto que já até postei sobre ela aqui no blog blog . Mas ainda não encontrei a danada.

Obs.: Ah…se souberem de meia calça com estampa floral, super serve também!!

2- Vestidinho de gatinhos da Zara inspirada nas estampas da Miu Miu

Dando minha passeada de costume pelo Lookbook.nu, me deparei com este vestidinho da Zara inspirado nas estampas da Miu Miu. Nem preciso dizer que foi amor a primeira vista ne?

Obs.2: Tem vários looks no lookbook.nu com esse vestidinho. Mas essa foto em específico eu peguei no blog look legal .

3 – Oxford dourado

Esse ai da foto é da Maria filó! Não to achando um douradinho em lugar nenhum gente. Esse é lindo mas queria um mais em conta x)

Fora que não to mais achando pelas lojas daqui =(

4 – Óculos em formato de coração

To super querendo um vermelho, branco, rosa ou preto.

5 – Vestido bandage

Branquinho, preto ou azul marinho. O importante é ter as manguinhas. To apaixonada por esse modelo.

Obs.3: Essa ai é a Vic, ela participou do desafio do fantástico lembram??

6 – Vestido bandage floral


Esse é lindo, mas ela tem um de manguinha que é meu sonho! Clica aqui pra ver .
Obs.4: A Chiara tem uns looks muito legais e o blog também. Visitem o perfil dela no lookbook.

Vou ficar por aqui, quanto mais eu penso mais coisas eu quero hahahaha

E ai meninas, alguma ideia de onde encontro essas peças??

E a lista de desejos de vocês, vão mandar??

