Quem me acompanha o blog no twitter (@blogbepop) sabe que estou na correria pra acertar o look para um casamento. E não tá fácil viu!!! A última vez que fui a um casamento eu era criança e fui daminha de honra oown!!
Quanto ao vestido nenhuma novidade, tenho algumas ideias mas ainda falta ver se vou encontrar nas lojas. Mas make e cabelo estão decididos…principalmente cabelo!

To super amando esses penteados podrinhos, uso sempre que posso. E quando o podrinho vem com um voluminho no alto da cabeça??? É o céu…felicidade e amor absolutos.
Então decidi que o penteado tem que ser assim. Ai comecei a procurar pelos sites da vida, alguns looks com esse tipo de penteado e pensei: “Pq não dividir minhas inspirações?” E o blog existe principalmente para isso, dividir achados, opiniões, gostos… E INSPIRAR… essa é palavra de ordem aqui!

A grande responsável por disseminar essa moda do volume e do podrinho foi a musa Brigitte Bardot. Que virou referência de moda quando se busca luxo e sofisticação. E hoje em dia ainda continua a inspirar a todas nós.
O cabelo alto, ou com voluminho como preferirem, conferem a nós um ar retrô e chique.
Por isso meninas, se joguem no volume!!!
O penteado por ser o mais basico todo solto, em coque ou rabo de cavalo. O importante é o volume na parte de tras. Pra ficar ainda mais glamour ele pode ser arrematado com tiaras, presilhas, casquetes…o que sua imaginação e a ocasião permitirem.





Dá pra fazer todos eles em casa… grampo, pente fininho e muito spray fixador…
E ai, o que acharam? Já estão todas trabalhadas no volume?

