Se você tem mais ou menos a mesma idade que eu (24) e parar pra pensar por alguns minutos, com certeza vai se lembrar de já ter usado um macacão/jardineira jeans na sua vida. Acertei?
Eu me lembro que não só já usei como era apaixonada! Tinha até um azul clarinho que era muito amor hihihi >.<
Se você é mais novinha, pode até não ter usado, mas tem na lembrança uma irmã, uma tia, prima o que for…
Fato é que nos anos 90, era muito era raro quem não tinha um macacão jeans no armário. E era certo que o cidadão viria combinado com uma baby look (ecat!) e um tênis. Mas como tudo que vira febre, o macacão acabou caindo no esquecimento.
Mas ao que parece voltarão com tudo. Já foram vistos nas semanas de moda do Brasil e do mundo.
Hoje em dia a moda anda beem mais democrática e fica muito mais fácil e lindo usar essa peça tão confortável e que tem a cara do nosso verão.
Mas pode esquecer a combinação passada de baby look (ecat! 2) e tênis. A palavra de ordem é usar a criatividade, fazer misturas e dar sempre uma cara nova a uma peça tão versátil. Vocês já sabem, mas vou repetir de qualquer forma, os complementos é que definem a cara do look. Pode usar do trabalho à balada só variando as combinhações.


E não é só dos jeans que a moda vive. Vale apostar também nos coloridos e nos estampados. Principalmente nos com estampas florais, que são a cara das próximas estações.


Esses dias passei na C&A e vi um jeans bem bonitinho. Qualquer dia desses passo lá para experimentar…quem sabe não começo a amar novamente! Por enquanto, fica só a sugestão.
Ah, vale lembrar que essa é uma peça pra ser usada mais larguinha, então as divas mais cheinhas precisam prestar um pouco mais de atenção antes de usar. Fora isso é só se jogar…

O que acharam? Já vamos começar a usar?

Obs.: Me desculpem as imagens cortadas =( acabei de mudar o layout e ainda não me acostumei. Mas cliacando na imagem da pra ver ela inteirinha! Dá próxima já vai ficar lindo…

Anúncios