Hey menines!!!

Como foram de final de ano??

To muito tempo afastada do blog, perdão mil vezes perdão! Mas muita coisa aconteceu (boas e ruins) e acabei ficando sem tempo para me dedicar ao blog.

Mas agora que as coisas se acertaram vou tentar recuperar o ritmo e as visitas rs

Bom…para primeiro post do ano, além das desculpas rs, quero deixar aqui minha listinha de resoluções de ano novo =)

1 – Cuidar mais da saúde!

Essa não é só resolução de ano novo é resolução para todos os anos da vida. Eu nunca fui uma pessoa muito cuidadosa com a minha própria saúde. Sempre deixei tudo muito pra depois. Esse ano resolvi que tenho que começar a mudar esse hábito.

2- Tirar minha carteira de motorista!

Tenho 24 anos, tá mais que na hora de tomar vergonha na cara e aprender rs

3- Arrumar um cantinho só meu!

Ainda divido um quarto com minha irmã na casa dos meus pais. Mas preciso de um canto só pra mim.

Então esse ano resolvi que vou construir um quarto só pra mim ou comprar um apê.

4- Fazer minha pós graduação!

É… desde que terminei a faculdade, lá se vão 4 anos +-, parei de estudar. Esse ano quero mudar isso e começar logo a minha pós.

Esse item é altamente influenciado pelo item 3 rs

5- Ir para Buenos Aires!

To muito tempo querendo essa viagem, esse ano tem que rolar. Isso claro vai depender dos itens 3 e 4 rs

6- Voltar a fazer exercícios!

Eu fiz dança do ventre durante 3 anos. Mas também devido aos mesmos problemas que me afastaram do blog, acabei largando a dança.

Mas esse ano quero voltar. Quero fazer pilates tb. Não posso ficar parada né!! a idade tá chegando rs

Bom…acho que já chegam de resoluções rs

Agora é conseguir realizar tudo. Alguns itens são mais fáceis que outros. Mas ta aí um ano novinho para realizar tudo.

E vocês, quais são seus planos e metas pra 2011???

AAAAHHH! O mais importante…

Em 2011 TODAS nós temos que ser MT felizes.

