Vou ganhar um headphone de caveira de presente eeeeeee \o/

Ai vocês me perguntam “e daí?!” E daí que fiquei emocionada e resolvi fazer um post sobre o assunto rs

O headphone que eu vou ganhar é esse ai da imagem, só que com a caveirinha branca…é lindo!!!

Já faz tempo que o headphone virou acessório fashion. Já vi várias pessoas super antenadas que trocaram os fones discretos e sem graças por esses ai super estilosos.

O som é ótimo e eles são super confortáveis. Além de dar um up no visual do dia a dia.

E se você também ficou louca pra ter um é muito fácil. Se puder gastar uma graninha a skullcandy tem modelos incríveis.

Mas existem outras opções para entrar na moda sem gastar horrores. Só fazer uma busca rápida no e-bay que é possível encontrar vários modelos por preços amigos.

Mas se você não aguenta esperar os prazos do e-bay (assim como eu) o mercado livre também tem alguns modelos.

E aí, o que vocês acharam?? Vão aderir a moda??

Eu to louca pra ganhar o meu e sair desfilando por ai.

obs.: que vestido de caveira incrível!!! se souberem onde tem me digam =)

obs.2: as imagens dos looks foram tiradas do lookbook.nu