Então gente…to viva hahaha

Eu pensei em explicar o motivo do sumiço mas na verdade acho que isso não importa muito. O importante é que voltei a ter vontade de postar… eeee \o/

E para celebrar a minha volta #not  resolvi criar essa nova tag. Além disso tem um motivo mais nobre nessa tag, eu estou PRECISANDO muito parar de gastar hahhaha aproveitando que ta todo mundo assumindo seus vícios fashions (alô um ano sem zara)

É difícil aceitar isso mas estou quebrada e não posso mais comprar feito uma louca, como sempre fiz hahaha.

E como eu tenho que aprender a me controlar e conviver com meu guarda roupa por um longo tempo, resolvi dividir com vocês minhas inspirações.
Para começar o item mais básico do mundo: Jeans. Mas não é qualquer jeans…é o skinny de lavagem escura.Tá para existir peça mais versátil que essa.
Montei 3 looks diferentes para mostrar como essa peça é legal. Se você não tem, corre para comprar uma. Se não tá podendo gastar também, dá um pulo nas fast fashions que tem opções muito bacanas e em conta.
O primeiro é um look de trabalho

Bem básico e confortável para aguentar a jornada.

Agora um look para passear. E nele mais uma peça básica e versátil, a blusinha listrada! mas esse é outro post =)

Prático e gostoso. Tênis para aguentar o passeio, pulseiras e bolsa colorida para alegrar.

E por último…look noite. Noite pede brilho, saltão e bolsa prática para carregar o necessário. E quem disse que nosso skinny velho de guerra não pode pode ir pra balada?!

Então é isso gente…gostaram????
Sempre vou postar dicas de como usar a mesma peça em várias ocasiões pra ajudar a mim, e a vocês, a gastar menos e aproveitar da melhor forma as roupas que ficam muitas vezes esquecidas no meio de tantas tendências e “must haves”.

AAAAhhhh…tenho uma dica preciosa pra quem quer conter gastos. Antes de comprar uma peça nova veja se ela combina com outras que você já tem e tentem montar pelo menos 3 looks com a tal peça para ver se vale realmente a pena levar ela para casa.

eu sei que vocês já sabem disso, mas não custa reforçar hahahha

