Vou ser bem sincera com vocês… nunca tinha ouvido falar da marca antes!!! agora estou louca pra ir na loja
Mas um belo dia estava linda e serelepe voltando do meu trabalho e me deparei com esta foto em um outdoor:

Amei essa foto! Amei o coração no vestidinho, amei o casaqueto de oncinha, adorei o look do modelo masculino…em resumo, adorei tudo!
Chegando em casa fui direto para o santo google descobrir que loja era essa.
Achei o endereço do blog e posteriormente amo essa palavra o site com o lookbook e o catálogo. Mas me choquei ao descobrir que não tem nenhuma loja no centro do RJ!! Mas como eu não moro no RJ mesmo, voltei a ficar feliz que na minha pequena cidade de Nova Iguaçu tem uma loja com um conteito tão bacana.
Juro que fiquei surpresa. Mas não é por mal, é que a maioria das lojas que existem por aqui são para um publico, digamos, bem diferente de mim meio piriguete!
Por isso fiquei tão surpresa e contente ao ver tantas pecinhas legais e fofas na coleção.
A marca também tem umas peças masculinas muito bacanas! Vou dar uma olhadinha nas coisinhas para o namorado hahaha
Vou colocar aqui algumas das que eu mais gostei para vocês terem um gostinho.




Repararam bem nessa última foto?? a modelo ta usando um oxford com meia cheia de tachinhas!! TODAS CHORA!
E o cabelo da modelo?! Todo frisadinho, bem lindo!
Agora me digam se eu não tenho razão pra ficar in love?!

Para conferir todas as fotos do catálogo e do lookbook e também verificar onde fica a loja mais próxima, é só acessar o !

O que vocês acharam?!

