Ontem estava dando uma passeadinha no shopping e acabei entrando em uma livraria.
Eu adoro livrarias, fico louca querendo comprar todos os livros que vejo pela frente. E tenho preferência pelos títulos mais diferentes, engraçadinhos… do tipo que você pensaria 2 vezes antes de comprar sem uma indicação. Mas como sou fã da máxima “não julgue um livro pela capa”, acabo comprando. Na maioria das vezes não me arrependo rsrsrs

Durante essa minha passeada pela livraria um livro em especial me chamou a atenção, ‘O evangelho de Coco Chanel’. Não sou fã de biografias, mas a sinopse me interessou e resolvi comprar. Claro que o fato da biografia ser da Diva Coco Chanel, também pesou MUITO na minha escolha.

Sinopse: ‘O Evangelho de Coco Chanel’ é um cativante olhar sobre o estilo , a fama e o talento de um doa maiores ícones da moda. Dividindo a biografia de Chanel em capítulos temáticos que sutilmente ensinam lições de vida , com comentários divertidos e maravilhosas ilustrações de Chesley Mclaren , Karen Karbo irá inspirar os leitores com uma história impressionante de reinvenção, confiança e determinação.

Não é uma biografia convencional, que conta fato a fato a história de uma pessoa super importante no mundo da moda. É uma biografia que além de contar a história de uma mulher que revolucionou o mundo da moda e das mulheres em geral, passa lições de vida para todas nós que queremos nos espelhar em um ícone de extrema importância na história.
É um livro leve, divertido, com ilustrações incríveis e uma história maravilhosa.

Dica pra você levar na bolsa hein!! O que acharam?